Câmara Teresina

Graça Amorim vai disputar o quinto mandato na Câmara Municipal de Teresina

A vereadora destacou a grande presença das mulheres candidatas pelo Progressistas

Vereadora Graça Amorim (Progressistas)

Vereadora Graça Amorim (Progressistas) Foto: Assessoria parlamentar

A  líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal de Teresina, vereadora Graça Amorim, participou nesta segunda-feira (14), da convenção municipal do Progressistas e homologou a sua candidatura a vereadora de Teresina para o quinto mandato parlamentar.

A vereadora destacou a grande presença das mulheres entre as candidatas pelo partido, representando 40% do total. “Nosso objetivo é caminhar em cada local desta cidade para mostrar a força da mulher. Quero agradecer ao prefeito Firmino Filho por exercer a liderança na Câmara. Fiz esse trabalho com firmeza e acredito que não deixei a desejar. Todos os meus mandatos são em defesa dos menos favorecidos, dos que merecem maior atenção do poder público, da assistência social, da infraestrutura. Cada escola, cada posto de saúde onde pude contribuir é motivo de orgulho”.


Vereadora Graça Amorim (Progressistas)
Foto: Assessoria parlamentar


Graça Amorim destacou também sua busca por parcerias com deputados federais e estaduais para emendas que favoreceram milhares de pessoas. “Mas, o meu maior orgulho é agradecer aos amigos que andam comigo nessa trajetória por Teresina. Agradeço a cada um de vocês, estimados companheiros de luta. E ainda à minha família, meu porto seguro que sempre esteve ao meu lado em todas as minhas batalhas, me dando a tranquilidade para seguir em frente”.


Vereadora Graça Amorim, ao lado do senador Ciro Nogueira e lideranças do Progressistas
Foto: Assessoria parlamenta
r

Em seu discurso, a parlamentar reafirmou seu apoio à campanha de Kleber Montezuma à prefeito de Teresina e exaltou seus feitos durante a gestão como secretário municipal de Educação na capital. “Meu pai, doutor açougueiro, sempre orientou de que a educação é o único caminho para crescer. Por isso, o trabalho de Kleber é tão importante! Nada é mais importante do que a educação e nisso Teresina se destaca nacionalmente”, disse Graça Amorim.


Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: