Câmara Teresina

Firmino diz que Ítalo Barros será o vereador mais votado em Teresina

A quantidade de apoiadores presentes em encontro realizado pelo vereador no último final de semana chamou a atenção de outros membros do partido

Firmino diz que Ítalo Barros será o vereador mais votado em Teresina nas eleições de novembro

Firmino diz que Ítalo Barros será o vereador mais votado em Teresina nas eleições de novembro Foto: Assessoria Parlamentar

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), disse em reunião realizada no último final de semana, que o vereador Ítalo Barros (PSDB) será o mais votado nas eleições municipais deste ano na capital. Nas eleições de 2016, o vereador obteve 4626 votos, ficando na 16ª colocação entre os mais votados.

De acordo com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, Ítalo Barros é uma das revelações da política do Piauí nos últimos anos. “Ítalo não será somente um dos mais votados, será o mais votado nesta eleição, basta olhar essa reunião, as lideranças aqui presentes”, destacou o gestor. 

O candidato tucano para a sucessão do Palácio da Cidade, Kleber Montezuma, destacou o apoio que o vereador Ítalo Barros vem recebendo da população durante os encontros que vêm sendo realizados na cidade de Teresina. “Você ainda vai surpreender muito na política do Piauí. Você é um jovem, preocupado com suas comunidades e sei que vamos continuar juntos trabalhando por Teresina, eu como prefeito e você como vereador na Câmara Municipal de Teresina”.

O encontro que aconteceu na residência do vereador, no bairro Cidade Jardim, reuniu mais de duas mil pessoas e contou com a presença também do senador Ciro Nogueira (Progressistas), do candidato à prefeito de Teresina, Kléber Montezuma (PSDB) e da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas).

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: