Câmara Teresina

Fernanda Gomes busca explicações da Equatorial Piauí sobre falta de energia elétrica

A vereadora do Solidariedade se reuniu com representante da empresa tratando sobre os prejuízos que teve a população

A vereadora Fernanda Gomes conversou com o representante da Equatorial Piauí

A vereadora Fernanda Gomes conversou com o representante da Equatorial Piauí

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) teve uma reunião, na manhã desta terça-feira (5), com o assessor da Equatorial Piauí, Arquelau Amorim. No encontro, a parlamentar ouviu explicações sobre a demora da regularização do fornecimento de energia elétrica, após a queda da energia elétrica no dia 31 de dezembro, que deixou muitos bairros de Teresina às escuras por quase 72 horas.
 
Fernanda Gomes questionou sobre o prejuízo que muitas famílias e comerciantes tiveram com a perda de produtos e eletrodomésticos queimados. Segundo ela, o representante da Equatorial Piauí informou “que toda a população que foi, de alguma forma, lesada pelo ocorrido, pode procurar a Equatorial Piauí para ser ressarcida”.

A vereadora protocolou uma solicitação para que a empresa realize maiores investimentos na rede elétrica, que aumente a equipe de atendimento a população e a podagem de árvores na cidade teresinense.

Arquelau Amorim informou que a Equatorial Piauí está buscando melhorar o serviço de atendimento ao público feito pelo 0800 e o aplicativo da empresa.

Dê sua opinião: