Câmara Teresina

Fernanda e Evaldo Gomes reúnem moradores e lideranças da zona Sul de Teresina

Os moradores foram ouvir as propostas do pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles

Fernanda e Evaldo Gomes, com Ênio Portela e Rafael Fonteles

Fernanda e Evaldo Gomes, com Ênio Portela e Rafael Fonteles Foto: Assessoria

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, participou na noite desta segunda-feira (30) de encontro com moradores e lideranças da zona sul de Teresina. O encontro foi realizado no bairro São Pedro e organizado pela vereadora e pré-candidata a deputada federal Fernanda Gomes, pelo deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Evaldo Gomes, e por Ênio Portela.

Rafael reafirmou que tem orgulho de fazer parte do “Time do Povo” e diz que a eleição deste ano é a mais importante dos últimos 40 anos. “Ninguém é candidato e pré-candidato de si mesmo. O pré-candidato representa um grupo político, um projeto, uma ideia. Portanto é essencial que este se posicione e diga qual o time faz parte para que o povo possa escolher com total consciência. Essa não é uma eleição qualquer, o que está em jogo é algo muito mais importante. É a democracia, amor e respeito ao povo contra o autoritarismo, a carestia e o ódio”, pontuou Fonteles.




Na ocasião, Fernanda Gomes destacou a necessidade da luta por uma bandeira em especial: a de dar dignidade ao povo. “Quando me perguntam qual a área que eu represento, a minha resposta é que minha principal bandeira é dar dignidade ao povo para que cada cidadão tenha um prato de comida na mesa, como diz o nosso eterno presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É com humildade e pé no chão, ao lado do nosso próximo governador Rafael Fonteles, que em sete anos fez muito e não tenho dúvidas de que fará mais porque é um jovem com determinação, coragem, foco e muito trabalho pelo povo do Piauí”, afirmou.

Evaldo Gomes acrescentou que a defesa dos mais pobres é uma marca do time de Lula e Rafael. “A população em geral, mas principalmente os mais carentes, não aguentam mais pagar altas tarifas de transporte público, não conseguir comer um pedaço de carne, não ter como sequer comprar um gás para preparar o alimento diário. Ninguém aguenta mais. Rafael é um jovem preparado que levou obras pros 224 municípios do Piaui como coordenador do PRO Piauí. Imaginem o que pode ser feito como governador e Lula como presidente, recuperando o nosso país”, disse.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: