Câmara Teresina

Fábio Dourado adere a campanha de Kleber Montezuma no 2º turno

No primeiro turno da disputa majoritária em Teresina, o candidato apoiou o petista Fábio Novo

Fábio Dourado adere a campanha de Kleber Montezuma no segundo turno

Fábio Dourado adere a campanha de Kleber Montezuma no segundo turno Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Fábio Dourado (Solidariedade) anunciou nesta quarta-feira (18) o seu apoio à candidatura do ex-secretário municipal de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, que disputa a prefeitura de Teresina no segundo turno contra o candidato do MDB, Dr. Pessoa.

“Estou aqui para declarar o meu apoio ao nosso candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma. Estou apoiando Kleber porque conheço o seu trabalho desde que era secretário de habitação, onde ajudou muitos trabalhadores aqui de Teresina [...] como secretário de Educação foi o melhor de Teresina”, pontuou o vereador.


Eleito vereador pelo seu primeiro mandato em 2016, Fábio Dourado foi um dos dois vereadores que disputaram a reeleição pelo Solidariedade no pleito de 2020, mas não foram releitos, ambos ficando na suplência. O outro nome do partido que também não será reconduzido em 2021 foi o vereador Gustavo Gaioso.

No primeiro turno Fábio Dourado fez parte da campanha do candidato petista a prefeito de Teresina, Fábio Novo, que ficou em 4º lugar na disputa, com seus  47.573 votos.

Dê sua opinião: