Câmara Teresina

Freitas Neto declara apoio ao vereador Aluísio Sampaio

Aluísio Sampaio agradeceu o apoio recebido pelo ex-governador piauiense

Freitas Neto (PSDB), ex-prefeito de Teresina

Freitas Neto (PSDB), ex-prefeito de Teresina

Em vídeo, o ex-governador do Piauí e  ex-prefeito de Teresina, Freitas Neto (PSDB) declarou o seu apoio à candidatura do vereador Aluísio Sampaio, dirigente municipal do partido Progressistas em Teresina, que disputa sua reeleição para o seu terceiro mandato no legislativo municipal. 

Prefeito de Teresina entre os anos de 1983 a 1986, Freitas Neto destacou a atuação do vereador Aluísio enquanto esteve no comando da Secretaria Municipal  de Desenvolvimento Econômico do Município (Semdec), ocasião na qual teve a oportunidade de conhecer de perto as demandas do setor comercial e das forças produtoras da capital.


“Conheço o Aluísio Sampaio há muito tempo. A sua noção de responsabilidade, o seu amor por Teresina, a vontade que ele tem de ver essa cidade melhor ainda, prestando bons serviços para todos que aqui vivem. Aluísio, nesse seu mandato de vereador, como secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, entendeu bem a função do empresariado, do comerciante, das forças produtoras do município para o engrandecimento de nossa cidade [...] ele entendeu isso e sem dúvidas nenhuma é um grande representante de todo o povo de Teresina”, disse. 

O vereador Aluísio Sampaio, comemorou o apoio do aliado, e declarou que os incentivos para o setor produtivo da capital permanecerão sendo uma das prioridades do seu mandato como vereador em Teresina.

“O apoio do setor produtivo do Piauí é fundamental. Assim, o depoimento do ex-governador do Piauí e empresário, Freitas Neto, só nos prova que fizemos uma trajetória de trabalho até aqui e nos incentiva a continuar nesse caminho de progresso em busca de mais desenvolvimento. Os incentivos ao setor produtivo sempre estiveram na nossa lista de prioridade. Afinal, uma cidade só consegue se desenvolver se estimula a sua economia. Assim, gerando emprego e renda e melhor qualidade de vida a sua população", disse.

Dê sua opinião: