PDT pretende eleger 3 vereadores em Teresina

O vereador Evandro Hidd, preside o PDT em Teresina, reafirmou o compromisso do partido em continuar apoiando o projeto do PSDB na capital

Vereador Evandro Hidd preside o diretório municipal do PDT em Teresina

Vereador Evandro Hidd preside o diretório municipal do PDT em Teresina

O Superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste de Teresina, vereador Evandro Hidd, que preside o PDT na capital, em visita à Câmara Municipal de Teresina (CMT) nesta quinta-feira (13), destacou o andamento do processo de formação de chapa da sua sigla para o pleito que se aproxima. Segundo ele, o PDT projeta eleger três vereadores para a próxima legislatura. Atualmente a sigla possui somente um parlamentar com mandato.

"O objetivo do partido é dar oportunidade para todos. Nós estamos montando uma chapa para o partido, já temos um grupo de 31 pré-candidatos. A ideia da é fortalecer os candidatos e ter um bom resultado nas eleições de 2020", destacou o vereador.

O parlamentar reafirmou o comprometimento do PDT em continuar na base aliada do PSDB na capital.

"O partido está totalmente alinhado com o municipal, e o municipal com a nacional. Nós temos o interesse para fortalecer o partido, triplicando a bancada na Câmara municipal e reafirmando o apoio do PDT ao candidato do Firmino (Filho) nas eleições deste ano", afirmou o presidente.

Dê sua opinião: