Câmara Teresina

Evandro Hidd dá a largada na disputa para sua reeleição em Teresina

O parlamentar é presidente do diretório municipal do PDT em Teresina

Evandro Hidd durante lançamento de sua campanha para o pleito de 2020

Evandro Hidd durante lançamento de sua campanha para o pleito de 2020 Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador e presidente municipal do PDT em Teresina, Evandro Hidd, lançou oficialmente sua campanha para disputar à reeleição na Câmara Municipal de Teresina (CMT) na noite da última quinta-feira (1). O evento foi prestigiado por muitos aliados, entre eles o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e o candidato a prefeito da capital apoiado pela sigla, Kleber Montezuma. 

“Momento de muita alegria e gratidão no lançamento da nossa campanha. Meu obrigado carinhoso a cada amigo e amiga que compareceu e que está com a gente nessa caminhada por uma Teresina ainda melhor. Juntos nós fazemos acontecer”, declarou o vereador em suas redes sociais. 

O parlamentar é um dos 11 ocupantes de uma cadeira no legislativo municipal que irão concorrer a reeleição pelo partido no qual foram eleitos no último pleito, em 2016. 

Em seu mandato como vereador, Evandro obteve destaque no comando da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona Sudeste da capital, local ocupado por ele desde janeiro de 2017, retornando à casa legislativa somente em 2020, devido ao prazo definido pela justiça eleitoral para poder concorrer à reeleição. 

Além de Evandro, a chapa de vereadores do PDT na capital também é composta por outro vereador com mandato, Enzo Samuel, que foi eleito em 2016 pelo PC do B.

Dê sua opinião: