Câmara Teresina

Evandro Hidd assume a vice-presidência do PDT no Piauí

O vereador reeleito em Teresina, Evandro Hidd, já ocupava o cargo de presidente do diretório municipal do PDT em Teresina

Vereador Evandro  Hidd, vice-presidente do PDT no Piauí

Vereador Evandro Hidd, vice-presidente do PDT no Piauí Foto: Reprodução

O vereador reeleito em Teresina, Evandro Hidd, que já ocupava o cargo de presidente do diretório municipal do PDT em Teresina, agora assume a vice-presidência do partido no Piauí. A informação foi anunciada pelo próprio parlamentar, que celebrou a nomeação.

“Hoje estou assumindo a vice -presidência Estadual do PDT, partido que sou filiado desde meu primeiro mandato. Agradeço o presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi e o presidente do Diretório Estadual, Chico Leitoa pela confiança. Vamos contribuir mais ainda para o crescimento da nossa agremiação, agora não só em Teresina, mas em todo o Estado do Piauí. Seguimos firmes levando a bandeira do nosso partido com o compromisso na defesa dos interesses sociais e trabalhistas do povo”, declarou o vereador.

Evandro Hidd está em seu segundo mandato como vereador em Teresina. Em seu primeiro mandato, que teve início no ano de 2016, Evandro fez parte da base de sustentação política do PSDB em Teresina. Em 2020, o parlamentar fará oposição ao prefeito Dr. Pessoa, do MDB.

Dê sua opinião: