Câmara Teresina

Enzo Samuel deseja boa sorte para governo de Dr. Pessoa

No entanto, deixou claro que vai fazer o seu papel de vereador de Teresina

Enzo Samuel afirma que vai trabalhar no papel de vereador

Enzo Samuel afirma que vai trabalhar no papel de vereador

O vereador Enzo Samuel (PDT) deseja boa sorte para o prefeito Dr. Pessoa na prefeitura de Teresina e considera que é hora de se descer do palanque pois a eleição ja passou.

O parlamentar espera que o novo governo municipal possa fazer um bom trabalho para a população teresinense que merece uma boa gestão do emedebista. "Vou exercer o meu papel de vereador aqui na Câmara Municipal. Vamos acompanhar, vamos apoiar aquilo que for preciso e aquilo que for bom para Teresina estaremos junto. E lógico que vamos fazer o nosso papel de fiscalizar de fiscalizar e estar cobrando", declarou Enzo Samuel.

E afirmou que os vereadores do PDT não estão torcendo para o famoso "quanto pior, melhor". O PDT, segundo Enzo Samuel, está para ajudar a cidade de Teresina e torcendo que tudo dê certo.

"Tem uns que chamam de oposição qualificada e eu nem gosto muito desse termo oposição. Eu posso dizer que nós vamos exercer o nosso papel de vereador, trabalhar por Teresina e ajudar no que for preciso. E naquilo que for necessário você estar cobrando mais, vamos estar cobrando o fazendo o nosso papel de vereador", afirmou Enzo Samuel.

Dê sua opinião: