Câmara Teresina

Enzo Samuel critica lideranças do PC do B e faz desafio

O vereador afirma estar consciente do trabalho realizado no partido

Vereador Enzo Samuel desafia lideranças do PC do B

Vereador Enzo Samuel desafia lideranças do PC do B

O vereador Enzo Samuel (PC do B) considera que se o partido não lhe quer mais, que abra um processo legal para a sua saída. O parlamentar defende que o PC do B seja um “partido democrático, um partido que possa escultar os seus militantes e que possam ter opinião”. Segundo o parlamentar, hoje existem pessoas na legenda que desvirtuam o que é o PC do B.

Enzo Samuel não citou quem seriam essas pessoas dentro do PC do B que estão fugindo das propostas do partido.

O vereador tem tido conflitos com algumas lideranças do PC do B. Em especial, o presidente de Honra do partido, o secretário estadual de Governo Osmar Júnior. “Se estão querendo me excluir que abram um processo. Agora, não ficar com essa história na imprensa falando mal. Eu tenho um grande respeito pelo PC do B”, afirmou Enzo Samuel.

O vereador comunista afirma que demonstram que não lhe querem no PC do B. Porém, é consciente que fez um bom trabalho dentro do partido. “Existe aquele ditado que você não pode ficar onde não lhe querem , né. Mas, se eu sair de lá sei que construi amigos, tenho relações e respeito o partido”, afirmou o vereador.

“Eu tenho a plena certeza que os anos que eu fiquei aqui representando o PC do B,  o PC do B foi bem representado. O PC do B. O PC do B teve voz. E é isso que eu defendo”, declarou Enzo Samuel.

Dê sua opinião: