Câmara Teresina

Enzo Samuel acompanha melhorias no residencial Dilma Rousseff

O parlamentar é responsável pela destinação de recursos utilizados para a realização de reformas estruturantes na região

Vereador Enzo Samuel (PDT) em visita ao residencial Dilma Rousseff

Vereador Enzo Samuel (PDT) em visita ao residencial Dilma Rousseff Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Enzo Samuel (PDT) visitou no domingo (25) o Residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina, onde acompanhou as melhorias executadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

“Hoje fizemos uma bonita caminhada no Residencial Dilma Rousseff, um lugar que sempre me recebeu de braços abertos e onde temos muito trabalho realizado. Lutamos juntos pela água, iluminação, terraplanagem, academia pública e hoje o nosso maior sonho, a creche. Essas são algumas das vitórias conquistadas nesses últimos quatro anos em nosso mandato”, destacou o vereador.

Eleito para o seu primeiro mandato em 2016 pelo PC do B com  2.594 votos, Enzo trocou de partido devido ao seu alinhamento político favorável a atual gestão da capital, incompatível com o seu antigo partido. Com a abertura da janela de trocas partidárias em 2020 Enzo filiou-se ao PDT.

Além de Enzo, a chapa de vereadores do PDT na capital também é composta por outro vereador com mandato, Evandro Hidd, que preside o partido a nível municipal. Ao todo a legenda lançou 34 nomes para a disputa proporcional na capital. Na coligação majoritária a legenda faz parte da coligação com mais 8 partidos, que apoiam a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) à Prefeitura.

Dê sua opinião: