Câmara Teresina

Edson Melo defende comparação entre candidatos na disputa pela prefeitura

A declaração foi dada em vídeo publicado nas redes sociais do presidente municipal do PSDB

Vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina

Vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal do PSDB em Teresina

O presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, publicou um vídeo onde chama a população teresinense para comparar os dois candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina no segundo turno, que acontece no dia 29 de novembro. Disputam o comando do Palácio da Cidade o candidato tucano, Kleber Montezuma e Dr. Pessoa, candidato do MDB.

Segundo Edson Melo, o eleitorado da capital precisa avaliar melhor os candidatos que estão no segundo turno. No primeiro turno o candidato do PSDB obteve somente 26,70% dos votos. Para o parlamentar, os baixos números alcançados pelo seu partido são um protesto da população quanto a permanência do PSDB no comando da cidade, avaliação que deve ser reavaliada, levando em conta o outro nome que está na disputa.

“Chegou o momento de Teresina decidir. Agora no primeiro turno observamos que muitos  eleitores votaram, de uma certa forma, para protestar contra atitudes do prefeito Firmino, para protestar contra o tempo de permanência do tempo do PSDB na Prefeitura de Teresina, mas agora é diferente, nós vamos ter que decidir a partir de comparação [...], pontuou.

Segundo o líder do partido na capital, Kleber Montezuma possui o preparo e a competência para assumir o comando da cidade, diferente do candidato do MDB, Dr. Pessoa. " [...] temos um candidato competente e preparado e honesto, e outro atabalhoado, desequilibrado,não inspira segurança, nem se comunicar sabe. Eu acho que agora Teresina tem que escolher o melhor”, disse o vereador.


Dê sua opinião: