Câmara Teresina

Edson Melo confirma reunião entre Firmino Filho e Silvio Mendes

O vereador falou que o encontro acontecerá nos próximos dias

O vereador Edson Melo é responsável pela formação da chapa proporcional do PSDB em Teresina.

O vereador Edson Melo é responsável pela formação da chapa proporcional do PSDB em Teresina.

O presidente do diretório municipal do PSDB, em Teresina, vereador Edson Melo, afirmou que dentro dos próximos dias deverá haver um encontro entre o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (sem partido), e o atual prefeito da capital, Firmino Filho.

Indagado sobre os rumores que surgiram nos bastidores do partido em que há um conflito interno dentro do partido, Edson foi categórico, e disse tratar apenas da composição proporcional do partido, e que a formação da chapa majoritária é de responsabilidade do atual prefeito, Firmino Filho.

"Com relação à candidatura majoritária, o coordenador e comandante desse processo é o prefeito Firmino Filho. Ele está escutando presidentes de partidos aliados, está ouvindo o povo através de pesquisas e ele vai escolher um candidato que eu acredito que saia do PSDB. Nós temos muitos nomes com competência, com capacidade de serem bons prefeitos caso eleitos", disse.

Apesar de acreditar que o nome indicado pelo prefeito para a sucessão municipal seja tucano, Edson pregou cautela na decisão, e afirmou: "Nós temos que verificar nesse momento não apenas que seja um bom nome para prefeito, mas que ganhe a eleição".

O parlamentar adiantou que nos próximos dias o ex-prefeito de Teresina deverá se reunir com o atual prefeito da capital, Firmino Filho. 

"Eu acredito que os dois nesses próximos dias vão conversar. O ex-prefeito Silvio Mendes é um grande nome, ele já foi prefeito duas vezes, saiu bem avaliado nas pesquisas e é um forte concorrente", avaliou Edson Melo.

Dê sua opinião: