Edson Melo diz que PSDB não quer expulsar ninguém

O vereador enfatizou que o vereador Jeová Alencar sempre teve um bom relacionamento com os demais membros do grupo

O vereador Edson Melo é responsável pela formação da chapa proporcional do PSDB em Teresina.

O vereador Edson Melo é responsável pela formação da chapa proporcional do PSDB em Teresina.

O vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB de Teresina falou sobre a possibilidade da permanência do vereador Jeová Alencar no ninho tucano.

Repercute nos bastidores da política local que o PSDB teria o interesse em manter o vereador Jeová Alencar nos quadros do partido. O parlamentar, apesar de estar filiado na legenda tucana, não pertence mais ao grupo de sustentação política do Palácio da Cidade e caminha rumo ao MDB, aguardando somente a abertura da janela partidária, que acontece durante o mês de março.

Sobre a possibilidade e o interesse do PSDB em que o vereador Jeová Alencar permaneça na sigla, Edson Melo afirmou que o PSDB nunca teve o interesse em expulsar ninguém do partido. Mas reiterou que para a permanência do parlamentar no partido será necessário um consenso entre os membros que atualmente compõem o grupo político.

"Qualquer tipo de entrada no partido tem que haver uma conversa em que a maioria do grupo aceite. Com relação ao Jeová (Alencar), ele sempre teve um bom relacionamento com todos do PSDB, apesar de um certo distanciamento, sempre teve um contato, um diálogo", declarou Edson.

Dê sua opinião: