Câmara Teresina

Dudu acompanha andamento de obras de mobilidade na praça da Vermelha e Parque Saci

O parlamentar é responsável pelo direcionamento de R$ 350 em recursos para a região, através de emendas parlamentares

Vereador Edilberto Borges, durante visita, acompanhado do superintendente da SDU/Sul Alípio Paiva

Vereador Edilberto Borges, durante visita, acompanhado do superintendente da SDU/Sul Alípio Paiva Foto: Reprodução

O vereador Dudu, visitou, nesta terça-feira (06), as obras de revitalização da praça da Vermelha e do Parque Saci, zona sul de Teresina. Ele destinou cerca R$350 mil de emendas parlamentares para as obras, que são executadas pela prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD). O superintende da SAAD também esteve presente nas visitas.

Na praça da Vermelha, todo o parque em torno da Igreja Nossa Senhora de Lourdes está sendo revitalizado e contará com calçadas acessíveis. A obra deve ser inaugurada nos próximos dias. “Esta praça reúne importantes artes santeiras do nosso artesanato. Revitalizar esse complexo é resgatar a história de Teresina. Eu cresci frequentando esta praça e a igreja, é uma grande alegria poder contribuir para a sua reestruturação”, disse Dudu.

Já no Parque Saci diversas ruas recebem pavimentação poliédrica. “Algumas ruas já foram calçadas e faltam mais cinco. Apesar da pandemia, vamos continuar nos esforçando para que o trabalho voltado à infraestrutura da nossa capital não pare. Essas obras levam mais acessibilidade e saúde aos moradores e são essenciais. Agradeço ao prefeito Dr. Pessoa e à SAAD pelo empenho”, afirmou o vereador.

Dê sua opinião: