Câmara Teresina

Cerapió garante 62% de ocupação nos hotéis, diz Venâncio Cardoso

Segundo o secretário da Semdec é importante apoiar os eventos realizados na capital

Venâncio Cardoso está confiante no sucesso do rally

Venâncio Cardoso está confiante no sucesso do rally

Teresina se prepara para receber, no período de 27 a 31 deste mês, o Rally Cerapió 2020, a tradicional prova off-road do país e uma das mais consagradas na América Latina. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Teresina, deve movimentar vários setores da economia local, como a rede hoteleira, na qual 62% dos leitos de hotéis da cidade são ocupados durante a prova, segundo dados da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo).

“É de extrema importância apoiar eventos que movimentam a cidade, que atraem não só quem mora em Teresina, como turistas de outros municípios e também de outros estados”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina, vereador Venâncio Cardoso.

Teresina vai receber duas etapas da prova de bike e terá um circuito no último dia para os carros, motos, UTVs e quadriciclos. A largada e a chegada das etapas na capital estão marcadas para os dias 30 e 3, no Teresina Shopping. Por lá, o público poderá interagir com os competidores, ver de perto as máquinas e toda a estrutura que o Rally Cerapió mobiliza, além de assistir aos shows de manobras radicais com a equipe Força & Ação.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: