Câmara Teresina

Audiência pública vai debater as causas e os efeitos dos alagamentos em Teresina

A proposta foi apresentada pela vereadora Fernanda Gomes, do Solidariedade

Vereadora Fernanda Gomes propôs o debate sobre os alagamentos em Teresina

Vereadora Fernanda Gomes propôs o debate sobre os alagamentos em Teresina Foto: Assessoria parlamentar

No início de fevereiro a Câmara de Teresina realiza uma audiência pública para discutir os riscos e efeitos das fortes chuvas em Teresina e também ver as estratégias para solucionar os problemas. A proposta foi apresentada pela vereadora Fernanda Gomes (solidariedade).

Fernanda Gomes informou que a audiência irá reunir representantes dos órgãos do poder executivo para serem realizados uma avaliação dos riscos, acompanhar a realização das obras e buscar as soluções para que se evite alagamentos em Teresina.

“A realização da audiência pública é de extrema importância, pois assim, podermos acompanhar as obras que vão evitar alagamentos em Teresina. Precisamos pensar a longo prazo também, para que assim, sejam evitadas outras fatalidades na nossa capital. O prefeito Dr. Pessoa pode contar com o meu mandato no que regem a emenda parlamentar que possam ajudar. Também estou à disposição das famílias teresinenses que estão passando por esse momento de dificuldade”, declarou Fernanda Gomes.

A superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, Ana Paula Santana; o superintendente James Guerra Júnior, da SAAD Leste; o secretário municipal de Defesa Civil SEMDEF), Carlos Ribeiro, e; o secretário André Lopes, da Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), devem participar da audiência pública.

Fonte: Redação/Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: