Câmara Municipal de Teresina muda plano de saúde dos servidores

O novo plano não possui carência e tem validade em todo o território piauiense

Câmara Municipal de Teresina muda plano de saúde dos servidores

Câmara Municipal de Teresina muda plano de saúde dos servidores

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) anunciou a mudança ao plano de saúde oferecido para os vereadores e cargos comissionados da casa legislativa. Conforme foi anunciado, a Câmara fez a adesão ao plano Humana Saúde.

A adesão ao novo convênio se dá a partir dos valores diferenciados dos praticados atualmente pelo mercado, além de dispor de uma amplitude maior, sem carência e válido para todo o Estado do Piauí.

Para contratar o novo convênio, os funcionários deverão enviar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e do contracheque. Depois de preenchido  a documentação deve ser  enviada para o e-mail: [email protected].

As carteirinhas do plano serão entregues na sede da Câmara Municipal. As inscrições devem ser feitas até o dia 1 de junho do corrente ano, com início de cobertura do plano a partir do dia 10 de julho.

No caso de dúvidas, os servidores poderão entrar em contato pelo telefone: (86) 98144-1844 e falar com o consultor da Humana Saúde,  Igor ou pelo e-mail: [email protected]

Confira a nova tabela com os planos:


Dê sua opinião: