Câmara Teresina

Câmara Municipal de Teresina homenageia os 90 anos da OAB-PI na próxima segunda-feira

A solenidade no Plenário foi proposta pela vereadora Fernanda Gomes, do Solidariedade

Vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade)

Vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) Foto: Assessoria parlamentar

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) realiza, na próxima segunda-feira (25) às 9h, uma sessão solene em homenagem aos 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Piauí. A solenidade foi proposta pela  vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade).

O evento contará com a presença dos representantes da OAB-PI e demais autoridades. A vereadora Fernanda Gomes é também advogada e relatou que propôs a solenidade como uma forma de homenagem.

“A OAB-PI está completando 90 anos de serviço à população piauiense em busca de justiça. Sou apaixonada pela minha profissão e vejo de perto todo o esforço e dedicação dos advogados piauienses que se tornaram uma família através da OAB. A Sessão Solene é uma forma de homenagear e agradecer pelos trabalhos prestados nesses 90 anos”, afirmou a vereadora.

A Sessão Solene ocorrerá no Plenário José Omatti e também será transmitida através do canal do YouTube da Câmara Municipal de Teresina. “Queremos que todos possam participar como puderem dessa festividade”, disse Fernanda Gomes.


Sede da OAB-PI, em Teresina
Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: