Câmara Teresina

Camara Municipal de Teresina define nova data para aplicação de provas do concurso

A prova aconteceria no dia 18 de outubro, mas foi adiado por conta da pandemia de Covid-19

Camara Municipal de Teresina define nova data para aplicação de provas do concurso

Camara Municipal de Teresina define nova data para aplicação de provas do concurso Foto: Reprodução

As provas objetiva e discursiva do Concurso Público da Câmara Municipal de Teresina, capital do Piauí, foram marcadas e deverão ser aplicadas no dia 14 de março de 2021. O horário e local serão informados por meio do CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO a partir do dia 3 de março, no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame.

Inicialmente, a prova estava prevista para o final do ano passado, mas em virtude das medidas adotadas em razão da epidemia da Covida-19, o COE/PI (Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública do Piauí) adiou a realização no decorrer de 2020 e deixou para a data ser remarcada neste ano.

O Instituto AOCP, em conjunto com a Câmara Municipal de Teresina, estudou o controle da pandemia no Estado, bem como decretos e legislações pertinentes para a melhor decisão quanto a confirmação da aplicação.

Na data da prova, todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras, distanciamento devido entre as mesas das pessoas, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto.

O Instituto tem disponível em seu site um Protocolo de Biossegurança: https://bit.ly/2ZHdCG5.

É importante que o candidato fique atento ao canal oficial de divulgação para ficar inteirado de todos os processos.

O concurso, ao todo, oferece nove vagas, entre elas, a de Assistente Legislativo, que requer Nível Médio, e os demais cargos são de Nível Superior nas áreas jurídicas e de informática: Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Fonte: Instituto AOCP

Dê sua opinião: