Câmara Teresina

Câmara em Ação realiza terceira edição no Parque Sul na manhã de sexta-feira (25)

As pessoas terão à disposição 35 serviços gratuitos, nas áreas da saúde, educação e assistência social

Câmara em Ação realiza terceira edição no Parque Sul nesta sexta-feira (25)

Câmara em Ação realiza terceira edição no Parque Sul nesta sexta-feira (25) Foto: Assessoria CMT

A Câmara Municipal de Teresina realizará a terceira edição do projeto Câmara em Ação, na próxima sexta-feira (25/08), na Escola Municipal Júlio Lopes Lima, no Portal da Alegria, na zona Sul da capital, a partir das 8h da manhã.

A população que comparecer ao evento terá à disposição 35 serviços gratuitos, nas áreas da saúde, educação, assistência social e em outras áreas.}




O projeto oferta serviços de expedição de RG novos e 2ª via, fisioterapia, serviços de cartório, Expedição de RG, Testagem de ISTs, Vacinação, Serviços da equatorial e Águas de Teresina, Fisioterapia, Serviços do CRAS, Procuradoria da mulher, Emissão de título eleitoral, corte de cabelo, Oficina de artes manuais, Feira de rua, serviço de Cadastro Único e emissão de passe livre para idosos e pessoas com deficiência, entre outros parceiros.

“Esta edição trás novidades importantes, como o Neuro em Ação, que visa garantir acesso a consultas com o neuropediatra, possibilitando o diagnóstico precoce de várias condições que afetam o neurodesenvolvimento infantil, como o autismo, dislexia, entre outros. Teremos o caminhão do Qualifica Mais Piauí, que levará cursos de oficina de moto, incentivando a geração de emprego e renda. Além disso, haverá a ampliação dos serviços de rastreamento de câncer de mama e colo do útero”, enumera o vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina.




A primeira edição do evento aconteceu na zona norte e realizou 2.033 atendimentos. Já a segunda edição, que foi na zona sudeste, registrou um total de 2.289 atendimentos. Ao todo, o projeto Câmara em Ação já realizou 4.322 atendimentos gratuitos em Teresina.




Fonte: Assessoria CMT

Dê sua opinião: