Câmara Teresina

Caio Bucar anuncia apoio a Dr. Pessoa no segundo turno na capital

Mesmo conseguindo 5.609 votos em 2020, o vereador Caio Bucar não conseguiu ser reeleito e será, a partir de 2021, o suplente com a maior quantidade de votos na casa legislativa

Caio Bucar (Republicanos)

Caio Bucar (Republicanos) Foto: Reprodução

O vereador Caio Bucar (Republicanos) anunciou neste domingo (22) o seu apoio ao candidato do MDB que disputa à Prefeitura de Teresina no segundo turno, Dr. Pessoa. 


O anúncio do apoio veio após o presidente municipal do Republicanos, partido no qual Caio Bucar disputou as eleições municipais 2020, Gessivaldo Isaías, anunciar que todos os membros do partido estariam liberados a declarar voto em qualquer um dos dois candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina no segundo turno. 

O vereador Caio Bucar é o suplente de vereador com a maior quantidade de votos para a próxima legislatura. No pleito de 2020 o candidato obteve 5.609 votos, ficando na primeira suplência do seu partido na Câmara Municipal de Teresina (CMT).

No primeiro turno o partido Republicanos apoiou o deputado federal Fábio Abreu (PL) para prefeito de Teresina. Abreu terminou a eleição na 5ª colocação, atrás de Dr. Pessoa (MDB), Kleber Montezuma (PSDB), Gessy Fonseca (PSC) e Fábio Novo (PT). 

Dê sua opinião: