Câmara Teresina

Audiência vai discutir a regulamentação do transporte por aplicativo em Teresina

A capital piauiense conta com mais de 10 mil motoristas de transportes por aplicativos

Vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade)

Vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) Foto: Assessoria parlamentar

A capital piauiense conta com mais de 10 mil motoristas de transportes por aplicativos e a vereadora Fernanda Gomes propõe uma solução para estes profissionais


Na próxima sexta-feira (15), às 11h, ocorrerá na Câmara Municipal de Teresina (CMT) uma audiência pública para discutir a regulamentação dos transportes por aplicativos. Evento proposto pela vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade).


A audiência foi aprovada pelos vereadores durante sessão ordinária da CMT na manhã desta terça-feira (12). Conforme a parlamentar, a audiência visa o diálogo, esclarecimentos e o consenso acerca da regulamentação dos transportes por aplicativos no município de Teresina.


"Temos uma legislação que contempla cerca de quatro mil motoristas por aplicativo e nosso objetivo é apresentar uma ementa para beneficiar os mais de dez mil motoristas por aplicativo da cidade de Teresina. Na audiência pública vamos discutir acerca da regulamentação mas também sobre pontos de apoio, pontos de embarque e desembarque, faixas exclusivas, dentre outros benefícios.", afirmou Fernanda Gomes.

Área de anexos

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: