Câmara Teresina

Após segundo diagnóstico por Covid-19, Jeová recebe alta médica em Teresina

O vereador foi internado no dia 22 de janeiro, após apresentar sintomas da Covid-19

Após segundo diagnóstico por Covid-19, Jeová recebe alta médica em Teresina

Após segundo diagnóstico por Covid-19, Jeová recebe alta médica em Teresina Foto: Reprodução

O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT) que foi recentemente diagnosticado com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, recebeu alta médica nesta segunda-feira (4) após ficar 14 dias internado em Teresina. Esta é a segunda vez que o parlamentar é diagnosticado com a doença. O primeiro diagnóstico do parlamentar com a doença foi no mês de julho.

O parlamentar deixou a unidade hospitalar em uma cadeira de rodas e acompanhado de membros da equipe que realizou o seu tratamento. Em nota, a assessoria do vereador afirmou que ele agradece aos profissionais de saúde, amigos e familiares que estavam torcendo pela sua recuperação.

O vereador chegou a receber alta no dia 27 de dezembro, mas devido a uma febre , o parlamentar retornou à unidade hospitalar na segunda-feira (28), onde deu continuidade ao seu tratamento até esta segunda-feira (4).

Na sexta-feira (1) data da posse dos 29 vereadores eleitos para esta legislatura, o vereador Jeová Alencar tomou posse internado em hospital. Devido ao seu estado de saúde, a cerimônia foi conduzida pelo vereador Edson Melo (PSDB).


Dê sua opinião: