Câmara Teresina

Ao lado de Montezuma, Venâncio Cardoso lança campanha na zona Sudeste

O ato foi realizado nesta terça-feira (6) no bairro Dirceu Arcoverde

Venâncio Cardoso e Kleber Montezuma durante reunião na zona Sudeste da capital

Venâncio Cardoso e Kleber Montezuma durante reunião na zona Sudeste da capital Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) lançou, na noite desta terça-feira (6), sua campanha no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Com a presença do candidato a prefeito pelo PSDB, professor Kleber Montezuma, o evento reuniu mais de 250 pessoas da região.

Durante sua fala, o ex-secretário municipal de Educação da capital, Kleber Montezuma, apresentou as suas propostas para a capital e ressaltou as qualidades do vereador Venâncio Cardoso, candidato à reeleição na Câmara Municipal de Teresina (CMT). 

Em seu discurso Kleber falou sobre suas propostas e destacou as qualidades de Venâncio. “Eu encontrei no Venâncio uma grande revelação da política, é um jovem que está renovando os quadros políticos da cidade de Teresina. É uma pessoa que tem se mostrado capaz de fazer a administração pública, de fazer gestão pública pensando nos interesses da cidade, pensando nos interesses da população”, disse o candidato tucano.

A campanha eleitoral de Venâncio este ano para a reeleição tem contado com lançamento de sua campanha em todas as regiões de Teresina. De acordo com o vereador, esta é uma forma de contemplar todas as lideranças políticas que lhe apoiam pela cidade. 

“Meu mandato sempre foi muito sincero com o que dava ou não para fazer e sempre esteve de portas abertas, por isso temos apoio em todas as zonas da cidade. Os vários lançamentos têm como objetivo contemplar todas essas lideranças. Dentre tudo o que eu consegui realizar, tem uma característica que é a mais importante: a gente tem sinceridade de olhar no olho de cada liderança política do nosso grupo, acredito que é por isso que mais de 80% das pessoas que votaram em mim, no pleito passado, está votando de novo em 2020”, ressaltou o parlamentar.

Eleito em 2016 pelo Progressistas, Venâncio optou por disputar sua reeleição para o legislativo municipal nos quadros do PSDB, se filiando a sigla no início deste ano. 

Ao todo, 28 nomes foram homologados pelo PSDB na disputa por uma cadeira no legislativo municipal, desse total, 6 buscam a reeleição.

Dê sua opinião: