Municípios

Vice-prefeito Gernilson Sobrinho deixa o Progressistas e se filia ao PT

O objetivo é seguir com o projeto de desenvolvimento iniciado pelo ex-governador Wellington Dias

Filiação de ex-progressistas ao Partido dos Trabalhadores

Filiação de ex-progressistas ao Partido dos Trabalhadores Foto: Assessoria

O vice-prefeito de Fronteiras, Gernilson Ricardo Sobrinho, e o secretário de Educação do município, José Genilson Sobrinho, assinaram a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores na manhã desta segunda-feira (2), durante reunião com o pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, e o deputado federal Merlong Solano. Os ex-progressistas reforçam o "time do povo" na pré-campanha para o Governo do Estado. T

Também participaram da reunião e do ato de filiação a vereadora Mariana Sobrinho e a gerente da 16ª GRE (Gerência Regional de Educação), Nazaré Antão. Professor Gernilson, como é conhecido, e Genilson Sobrinho disseram que mudaram para o PT motivados pelo desejo de seguir com o projeto de desenvolvimento do Estado liderado pelo ex-governador Wellington Dias.

O pré-candidato Rafael Fonteles disse em suas redes sociais que as novas filiações representam mais um reforço para a base governista e “fortalecem o nosso projeto de construir um Piauí mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos”.

A base governista vem de uma série de adesões de prefeitos e outras lideranças nas últimas semanas. O PT anunciou novas filiações para esta terça-feira (03), a partir das 10h, na sede do partido.Nesta terça-feira (03), o pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participará de mais um evento de filiação de prefeitos ao Partido dos Trabalhadores. Será às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Entre os gestores que ingressarão no PT está a prefeita de Piripiri, Jove Oliveira.

Nesta terça-feira (03), o pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participará de mais um evento de filiação de prefeitos ao Partido dos Trabalhadores. Será às 10h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Entre os gestores que ingressarão no PT está a prefeita de Piripiri, Jove Oliveira.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: