Municípios

Vice-prefeito do PT deixa o partido para apoiar Sílvio Mendes, Iracema e Joel

Vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, anunciou apoio a Sílvio Mendes

Caravana dos pré-candidatos da oposição pelo interior do Piauí

Caravana dos pré-candidatos da oposição pelo interior do Piauí Foto: Divulgação/Assessoria

Os pré-candidatos a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e o senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) tiveram um domingo (17) bastante movimentado viajando pelo estado.

 

Estiveram em Milton Brandão, Pedro II (onde participaram de novas edições do Encontro das Oposições) e em Piripiri (participando da festa de aniversário do ex-prefeito Luiz Menezes). Em todos os eventos, registros de verdadeiras multidões.

 

Importante destacar a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que destacou o quanto os piauienses estão esperançosos por dias melhores após a eleição deste ano. Em Pedro II, terra de sua família, ele fez um desabafo: “As pessoas estão cansadas do atual modelo de gestão. Eu lancei um desafio ao ex-governador e até hoje ele nunca respondeu. Queria que me mostrasse alguma obra do seu governo em alguma das 224 cidades do Piauí. Não tem”.

 



Sílvio Mendes, que disputará a eleição para o governo do estado pelo União Brasil,  disse que após 20 anos de oportunidades e nenhuma mudança, o Piauí tem a chance de reescrever sua história. “Estamos aqui em nome da mudança. É preciso fazer chegar a riqueza na casa das pessoas e nós sabemos como seguir esse caminho. Atualmente temos uma saúde que não cura, que não atende, uma segurança que não protege, uma educação que não educa e oportunidades que não geram nenhum emprego. Tem 20 anos da atual gestão e não houve mudança. Chegou a hora de transformar nossa história. Muda Piauí", concluiu.


Deixando o PT
Ainda na cidade Pedro ll, recebidos pela prefeita Betinha Brandão e pela multidão em festa, Silvio, Iracema e Joel receberam uma excelente notícia: o vice-prefeito de Capitão de Campos Salvador Neto, que era do PT, saiu da base e anunciou sua adesão ao grupo de oposição. “Uma felicidade para todos nós. É mais um que também se cansou do PT e de seus desvios de conduta”.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: