Municípios

Vereadora agride colega e ameaça "taca" grande na próxima sessão; veja os vídeos!

A "surra de microfone" aconteceu durante sessão na Câmara Municipal de São Pedro do Piauí

Os dois parlamentares terminaram com agressões verbais e físicas

Os dois parlamentares terminaram com agressões verbais e físicas

As agressões verbais e físicas ocorridas entre os vereadores Napoleão Cortez (MDB) e Neumaria Cordeiro (PL) fizeram com que o presidente da Câmara dos Vereadores de São Pedro do Piauí, vereador Wagner Teixeira (Progressistas), encerrasse a sessão ordinária desta sexta-feira (11).

O bate-boca, seguido de agressão física, entre os dois parlamentares foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do parlamento municipal de São Pedro.

A vereadora Neumaria Cordeiro falava na tribuna da Casa, fazendo defesa das acusações contra ela e o esposo, que haviam sido feitas pelo vereador Napoleão Cortez. O vereador reclamou que ela não poderia mais falar, pois o grande expediente já havia terminado.

“O direito de explicação pessoal deve ser feito do lugar de onde está e no final da sessão. O grande expediente já encerrou. Eu ouço até as bobagens, as idiotices que você quer dizer”, falou Napoleão Cortez.

Neumaria Cordeiro deixou a tribuna e iniciou as agressões físicas. A vereadora jogou vidro de álcool, cabo do microfone que o colega parlamentar falava e lhe deu tapas.

Os colegas do parlamento conseguiram segurar os dois vereadores e evitaram maiores problemas. Diante da confusão, o presidente da Câmara de São Pedro do Piauí, Wagner Teixeira, encerrou a sessão.

Veja os vídeos! 



Em um áudio enviado a um amigo, de nome Jeová, a vereadora Neumaria Cordeiro detalha a surra que deu no desafeto e avisa que na última sessão do ano, na próxima sexta-feira (18), se Napoleão "vier com deboche", vai apanhar de novo.

“Na próxima sessão vai ser minha despedida. E se ele ainda pedir... vai terminar com chave de ouro. Eu vou preparada desta vez. Eu não fui preparada. (...) Eu vou botar ele no devido lugar dele. Ele já bateu em várias mulheres. Mas eu quero agora que ele venha pra cima de mim, porque eu não tenho um pingo de medo dele. Ele que não vá para a sessão. Se ele for que fique bem comportado e me respeite, porque eu não vou aceitar mais um deboche dele”, avisa a vereadora Neumaria Cordeiro, nos áudios.


Confira os áudios!


WhatsApp Audio 2020-12-12 at 19.24.20.ogg

WhatsApp Audio 2020-12-12 at 19.24.20 (1).ogg


A equipe do PARLAMENTOPIAUI.COM.BR não conseguiu falar com o vereador Napoleão Cortez e nem com o presidente do legislativo municipal de São Pedro, Wagner Teixeira.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: