Municípios

União das Câmaras Municipais firma parceria com a Fecomércio

Parceria possibilita aos vereadores de Câmaras filiadas, seus dependentes e funcionários, a oportunidade de ter os serviços oferecidos pelo SESC/SENAC

União das Câmaras Municipais firma parceria com Fecomércio para beneficiar servidores

União das Câmaras Municipais firma parceria com Fecomércio para beneficiar servidores Foto: Assessoria Parlamentar

O presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí, José Cardoso de Sousa (PSD), que exerce o seu primeiro mandato como vereador no município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Estado, firmou nesta segunda-feira (29), um acordo com o presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), Valdeci Cavalcante, visando melhorias que contemplem os servidores do legislativo piauiense.

Na ocasião, foi firmado uma parceria entre a União das Câmaras Municipais e a Fecomércio, Sesc, Senac, possibilitando aos vereadores de Câmaras filiadas, seus dependentes e funcionários, a oportunidade de ter os serviços oferecidos pelo SESC/SENAC, como atendimento médico, odontológico, clube e hospedagem a um preço reduzido.

O presidente da AVEP, José Cardoso, destacou a importância do acordo recém firmado.  "Este é um importante passo para beneficiar nossos vereadores e servidores do legislativo que, agora, poderão contar com os serviços de atendimento médico, odontológico, clube e hospedagem disponibilizados pelo SESC. Estamos felizes com essa conquista e vamos continuar trabalhando pelos vereadores do nosso estado.", afirmou.

Dê sua opinião: