Municípios

Termina domingo (7) as inscrições do concursos para servidores efetivos do IFPI

São oferecidas 129 vagas para professores e técnicos-administrativos em educação

Prédio do Instituto Federal de Educação (IFPI) em Teresina

Prédio do Instituto Federal de Educação (IFPI) em Teresina Foto: IFPI

Termina neste domingo, 7, o prazo de inscrição do concurso para servidores efetivos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A instituição está oferecendo, ao todo, 129 vagas para professores e técnicos-administrativos em educação. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico https://concursos.ifpi.edu.br.


O salário dos aprovados pode chegar até R$ 9.616,18 para docentes e R$ 4.638,66 para técnicos, além dos benefícios. Para o cargo de professor estão sendo ofertadas 98 vagas em diversas áreas. Já para os cargos técnico-administrativos em educação são oferecidas 31 vagas para quem tem nível médio, técnico ou superior.


As provas objetivas para o cargo de professor serão aplicadas no dia 18 de setembro. Os candidatos a professor do IFPI também participarão de prova de desempenho didático-pedagógico e prova de títulos.

Já o concurso para técnicos-administrativos em educação terá etapa única, com as provas objetivas sendo aplicadas no dia 25 de setembro. A previsão é de que os aprovados sejam nomeados no início do próximo ano.

Fonte: IFPI

Dê sua opinião: