Municípios

Sílvio Mendes se reúne com evangélicos da Igreja Batista Filadélfia na Piçarra

Evento foi organizado pelo pré-candidato a deputado federal Sérgio Bandeira

Pré-candidato Sílvio Mendes com evangélicos em Teresina

Pré-candidato Sílvio Mendes com evangélicos em Teresina Foto: Divulgação/Assessoria

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) participou, na noite de quarta-feira (15), de reunião com grupos de evangélicos da Igreja Batista Filadélfia Internacional, localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

A convite do pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Sérgio Bandeira, o evento foi uma oportunidade para que Sílvio falasse um pouco mais sobre suas propostas para, de fato, fazer um Piauí melhor.

Questionado pelo pastor, Sílvio disse que os piauienses não têm, nos últimos anos, sido beneficiados como deveriam, pois o Governo do Estado, que está com o mesmo grupo político já há cerca de 20 anos, não conseguiu fazer mais pelas pessoas.





“Nós somos um estado rico, seja em terras, água, cultura, valores... Mas essa riqueza não tem chegado na casa das pessoas. O Piauí, por exemplo, possui mais de 20 cidades que não têm, sequer, água para beber. Isso na zona urbana. E por aí são vários os exemplos: a saúde que não dá assistência às pessoas, a educação que faz com milhares de jovens percam um ano letivo, o que eu considero um crime, pois não se permite a construção de um futuro”, afirmou Sílvio Mendes.

Ao final, o pré-candidato a governador pelo União Brasil foi bastante aplaudido por todos, que lotaram a igreja, e participou de todo o culto.



Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: