Municípios

Sílvio Mendes, Iracema e Joel prestigiam reunião política de Gracinha em Parnaíba

“O PT é desgraça muita. Quando não está roubando, está mentindo", disparou Mão Santa, pai da pré-candidata

Sílvio Mendes, Iracema, Joel e Mão Santa: juntos em Parnaíba

Sílvio Mendes, Iracema, Joel e Mão Santa: juntos em Parnaíba Foto: Divulgação/Assessoria

A pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) recebeu os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) na noite de segunda-feira (18).

Sílvio, Iracema e Joel se juntaram a Gracinha e à sua família, além de vereadores e lideranças da região, percorrendo pela festa e depois conversando com os populares, na festa que reuniu uma multidão em Parnaíba.





Pai da pré-candidata, o prefeito de Parnaíba Mão Santa fez um discurso onde fez diversas críticas à atual gestão no Governo do Estado, sob administração do Partido dos Trabalhadores. Por fim, fez uma espécie de previsão do que vai acontecer em outubro deste ano:

“O PT é desgraça muita. Quando não está roubando, está mentindo. Nós vamos ganhar, e ganhar bonito. Esses que estão (no poder) não têm moral. Eu não preciso dizer, é porque realmente não presta”, desabafou Mão Santa.

Sílvio, Iracema e Joel elogiaram a organização da festa, com direito a parabéns para você e bolo para os presentes. “A minha alegria foi comemorar com o povo, na minha casa, em Parnaíba, e receber nossos pré-candidatos”, agradeceu Gracinha.


Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: