Municípios

Sílvio Mendes abraça e faz selfie com participantes da Caminhada da Fraternidade

Muitos participantes da caminhada abraçaram e tiraram fotos com o ex-prefeito de Teresina

Pré-candidato a governador Sílvio Mendes é abraçado durante a caminhada

Pré-candidato a governador Sílvio Mendes é abraçado durante a caminhada Foto: Divulgação/Assessoria

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) participou da 27ª edição da Caminhada da Fraternidade, fazendo todo o percurso, na tarde-noite deste sábado (11). Ex-prefeito de Teresina, quando saiu do mandato com uma aprovação recorde, Silvio percebeu o quanto é querido. Muitos teresinenses que o viam queriam abraçá-lo, tirar uma foto e ter um contato com uma figura política que fez muito pela cidade enquanto gestor.

“A Caminhada da Fraternidade é a maior celebração de solidariedade e amor ao próximo no Piauí. Quem participa, vai por amar ao próximo como a si mesmo. É bonito demais ver tanta gente unida nesse propósito nobre de ajudar”, afirmou.




Joel destaca carinho da população 

O pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) destacou, durante sua participação na Caminhada da Fraternidade, o carinho da população ao participar de um evento que tem como tema a união entre as pessoas. Ao lado do pré-candidato a governador Silvio Mendes, Joel foi bastante recepcionado pelos teresinenses.

 “Eu estou muito feliz de ver o retorno da Caminhada da Fraternidade nas ruas de Teresina. O chamado deste momento promovido pela Arquidiocese de Teresina é justamente o de viver o tema: alegria, nossos passos cheios de amor. Foi lindo. Momento para revigorar as forças na caminhada”, avaliou Joel.


Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: