Municípios

Sílvio, Iracema e Joel visitam Brejo, Flores, Ribeira e São João do Piauí

Fim de semana bastante movimentado para os pré-candidatos da oposição

Pré-candidato Sílvio Mendes em viagem pelo Sul do Piauí

Pré-candidato Sílvio Mendes em viagem pelo Sul do Piauí Foto: Divulgação/Assessoria

Um fim de semana bastante movimentado na agenda dos pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

 

Sílvio, Iracema e Joel foram surpreendidos com uma verdadeira multidão, pessoas que demonstram que querem a mudança na gestão do Governo do Estado. Foram para São João do Piauí, Brejo do Piauí, Ribeira e Flores.

 

Em São João do Piauí, foram recebidos por Dr. Florêncio Mendes e Dr. Eduardo Moura, lideranças que têm levado às pessoas da região o discurso de Sílvio e de toda a “Caravana das Oposições”, de que o Piauí precisa de mudança.

 

Houve uma reunião política na casa do Médico Eduardo Moura, onde a população pôde conversar, ouvir de perto as propostas de Sílvio, Iracema e Joel. Após a reunião, a chapa participou da missa dos festejos de São João Batista.

 

Em Brejo, os vereadores Nilda e Laercio, os ex-vereadores Raimundo do Nêgo, João Ribeiro e Cidinho Guedes, o ex-vice-prefeito Edilson, e a liderança Zé da Cota, entre outros lideranças de Brejo do Piauí.  Em Ribeira do Piauí as lideranças Kêda, Lilo, Adriano, Claudino, Neto Coelho, Estrepe e Zé Borges receberam os pré-candidatos. Já em Flores os ex-prefeitos Nael Barros, Nonato Gonzaga, Cassiano Barros, e os vereadores Talison Carvalho, Leandro Ribeiro e Djaime de Maçalina, além de outras lideranças, recepcionaram.


 

“É gratificante sentir a confiança e esperança que as pessoas têm em um Piauí melhor. Vamos juntos fazer um futuro diferente”, afirmou Sílvio. “Nossa conversa sobre o futuro do Piauí é fundamentada em experiência e conhecimento sobre os problemas do nosso estado”, ressaltou Iracema. “A escolha do caminho certo nos conduzirá a um futuro melhor. Sabemos como fazer. Fizemos mais que o prometido em favor das pessoas. O Piauí merece um novo começo”, pontuou Joel.

 

BURACOS - Os três pré-candidatos registraram o momento em que passaram em um dos vários trechos onde a estrada está completamente esburacada, abandonada pela gestão do Governo do Estado. No trecho da PI que liga as cidades de São João a Brejo, Sílvio e Joel gravaram um vídeo retratando inclusive que havia uma placa onde o Governo do Estado anunciava que ali teria uma obra. “Essa placa faz propaganda do que não existe. Essa estrada anunciada pelo Governo não existe. Não é de verdade esta obra. É uma prova do mau uso do dinheiro público”, criticou Sílvio Mendes.



 

 

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: