Alepi homenageia procuradora Ivaneide Assunção com título de cidadania piauiense
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), em parceria com a Fiocruz, lançou edital para o processo seletivo que contratará 10 tutores para o curso “Saúde e Bem Viver: Cuidado Integral para a Saúde Mental na Atenção Primária à Saúde”. Os selecionados atuarão em regime de 20 horas semanais e receberão uma bolsa mensal de R$ 2.200,00.
O processo será composto por análise de títulos e entrevistas. As inscrições acontecem de 25 de novembro a 5 de dezembro, exclusivamente pelo site https://concursos.sead.pi.gov.br, com envio de documentação em formato digital.
Podem participar candidatos com formação superior na área da saúde e experiência comprovada em práticas integrativas, saúde mental ou educação permanente. O curso terá foco em promover a saúde mental e integrar práticas complementares na Atenção Primária à Saúde no SUS.
“O curso objetiva promover formação e promoção do cuidado integral voltado para profissionais da eMulti e Estratégia de Saúde da Família, potencializando a ampliação de oferta de cuidado integral por meio das PICS [Práticas Integrativas e Complementares em Saúde] na Atenção Primária à Saúde”, explica a coordenadora de Atenção Primária à Saúde, Virginia Pinheiro.
Veja o edital AQUI.
Fonte: SESAPI
Dê sua opinião: