Municípios

Rafael Fonteles lança Programa de Governo em Parnaíba, Joaquim Pires e Luzilândia

Em Parnaíba, o encontro será no Igara Clube, em Joaquim Pires no Clube do Forró e em Luzilândia na AABB

Pré-candidato a governador Rafael Fonteles lança plano de governo

Pré-candidato a governador Rafael Fonteles lança plano de governo Foto: Assessoria

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, cumpre agenda nesta sexta-feira (10) nos municípios de Parnaíba, Joaquim Pires e Luzilândia. Ele apresentará e discutirá as propostas do Plano de Governo do Time do Povo, lançado na quarta-feira (8).

Em Parnaíba, o encontro acontece às 9h no Igara Clube, localizado na Av. Nações Unidas, 460. Em Joaquim Pires está marcado para 15h, no Antigo Clube do Forró, localizado na rua Doroteu Sertão. E o encontro de Luzilândia está marcado para 18h, na AABB, localizada na avenida Porto Alegre, 4275.

Rafael Fonteles lançou o Plano de Governo, ontem, às 18h, no auditório da Tupperware, na avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. “Vamos apresentar hoje a nossa proposta para o Plano de Governo, que é uma versão ainda para debater com toda a sociedade, a fim de que possamos receber, ainda durante algumas semanas, sugestões de toda a população piauiense para o nosso Programa de Governo”.

Trata-se de “um programa ousado mas extremamente realista, de acordo com as condições orçamentárias do Estado do Piauí”. Rafael Fonteles destacou que o Plano de Governo tem dois eixos estratégicos: 1) Geração do Trabalho, Emprego e Renda, tanto para os pequenos negócios, como para os pequenos agricultores, também voltado para atração de grandes empreendimentos âncoras; 2) Melhoria da qualidade da prestação dos serviços públicos, priorizando a qualificação técnica e a eficiência, a valorização do atendimento ao cidadão nas diversas áreas do serviço público.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: