Municípios

Rafael e Wellington discutem ideias com moradores da Pedra Mole e São Joaquim

As plenárias foramn organizadas por Ítalo Barros e Cícero Magalhães e por Firmino Paulo

Plenária organizada pelo pré-candidato Firmino Paulo

Plenária organizada pelo pré-candidato Firmino Paulo Foto: Divulgação/Assessoria

O pré-candidato do PT ao governo, Rafael Fonteles, e o pré-candidato ao senado, Wellington Dias, participaram, na noite de terça-feira (19), de duas plenárias na zona Norte de Teresina. A primeira, na região da Grande Pedra Mole, foi organizada pelo vereador Ítalo Barros, o pré-candidato a deputado estadual Magalhães e o pré-candidato a deputado federal Castro Neto. A outra, na região do São Joaquim, foi organizada pelo pré-candidato a deputado estadual Firmino Paulo.

Nos encontros, Rafael falou de suas competências e objetivos para promover o desenvolvimento do Piauí. “Eu nunca fui candidato, mas tenho uma vivência com política desde criança por conta do meu pai e que foi muito importante para essa caminhada. Além de ter objetivos realistas, o nosso projeto mostra a cara, não tem preguiça, tem competência técnica, juventude e percorre todos os municípios e todos os bairros de Teresina conversando e ouvindo o povo, pois o mais importante é gostar de gente e ter empatia para promover a melhoria da qualidade de vida dos que mais precisam”, afirmou.

Em seu discurso, Castro Neto apontou as diferenças entre o time do povo e o time de Bolsonaro. “A escolha não é difícil. Temos que escolher entre uma pessoa que debocha dos brasileiros e implanta ódio ou o presidente mais humano desse país, que tem o trabalho reconhecido pelas pessoas. A comparação é sem dimensão. Todas as pessoas do Brasil melhoraram de vida com o presidente Lula e é no time dele que devemos apostar para recuperar o país e o sorriso do nosso povo”, disse o pré-candidato a deputado federal.

O pré-candidato a deputado estadual Magalhães, reforçou a importância de avaliar os principais nomes dos times para saber como o governo será norteado. “Nosso time é do Lula, o maior líder desse país, que tirou o Brasil do mapa da miséria. É o time de Rafael, que equilibrou as contas do estado e levou obras aos 224 municípios. É o time de Wellington Dias, que proporcionou um salto enorme na educação e infraestrutura do Piauí. É por isso que o povo quer eleger esse time, para que possam ter dignidade novamente”, ressaltou.

Já Firmino Paulo afirmou que as pesquisas confirmam que o Piauí e Brasil estão no caminho certo. “Conseguimos levar, por meio de Rafael, enquanto coordenador do PRO Piauí, muitas demandas importantes aos municípios e é por isso, por essa capacidade de gestão, de tirar os projetos do papel e de resolver os problemas é que estamos com esse time. Esta é a hora de escolher o melhor para o nosso estado e nosso país. São projetos opostos, já testados e sabemos qual caminho devemos seguir para que o povo possa ter voz e vez. As pesquisas só confirmam a vitória”, destacou.




Wellington Dias enfatizou que Lula é a esperança para que o Piauí e o Brasil volte a ter integração. “Queremos de volta a integração do nosso estado com o governo federal, trazer de volta o programa Minha Casa Minha vida, o Luz para Todos, assim como outros programas que dão dignidade às pessoas, dar oportunidades de emprego às pessoas e nossa esperança é Luís Inácio Lula da Silva”, disse o pré-candidato ao governo.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: