Municípios

PT ganhou a adesão de mais quatro lideranças regionais: dois prefeitos e dois vices

O PT ganhou a adesão de mais quatro lideranças regionais, sendo dois prefeitos e dois vice-prefeitostido dos Trabalhadores realizou mais um ato de filiações na sede de Teresina

O PT ganhou a adesão de mais quatro lideranças regionais

O PT ganhou a adesão de mais quatro lideranças regionais Foto: Assessoria

O Partido dos Trabalhadores realizou mais um ato de filiações na sede de Teresina, nesta quinta-feira (12). O partido ganhou a adesão de mais quatro lideranças regionais, sendo dois prefeitos e dois vice-prefeitos.

Filiaram-se ao PT os prefeitos Amilton Rodrigues,  de Floresta do Piauí, e Israel da Mata, de Campo Alegre do Fidalgo. Ambos sairam do PTB. O vice-prefeito de Alegrete, Manoel de Zé Pedro, que saiu do PP, e o vice-prefeito de Floresta do Piauí, Inácio Araújo, que saiu do PTB, também assinaram a ficha de filiação do PT.

Rafael Fonteles, que participou do ato de filiação, disse que as adesões são um movimento natural de quem quer andar em sintonia com a população dos seus respectivos municípios e também com o povo brasileiro. “É o que sempre digo: cada vez mais prefeitos, vereadores e líderes querem se aliar ao time do povo e não marchar com o atual desastre do outro lado. Todas as adesões fortalecem o nosso grupo e nos anima para continuar firmes nessa caminhada”, pontuou o pré-candidato a governador.




O pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, ressaltou que os prefeitos e vice-prefeitos filiados irão fortalecer o time do povo. “Ninguém faz nada sozinho, todas as decisões são dialogadas e é com grande responsabilidade que recebemos os prefeitos e vice-prefeitos hoje para fortalecer o nosso time”, afirmou.

Com as novas adesões, o PT conta com 16 prefeitos e 5 vice-prefeitos filiados nos últimos dois meses. Ao todo, 40 prefeitos já se filiaram aos partidos da base aliada de Rafael Fonteles e Wellington Dias nos últimos meses.

Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: