Municípios

Apoio do MDB pode decidir a reeleição de Júnior Bill em São Pedro do Piauí

O prefeito Júnior Bill terá o ex-prefeito Raimundo Ferreira como candidato a vice

Progressistas oficializa a candidatura a reeleição de Júnior Bill em São Pedro do Piauí

Progressistas oficializa a candidatura a reeleição de Júnior Bill em São Pedro do Piauí

O Progressistas realizou, na quarta-feira (9), a convenção do partido em São Pedro do Piauí, cidade a 110 Km de Teresina, no Médio Parnaíba.  O PP oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito Júnior Bill, tendo como candidato a vice-prefeito, Raimundo Ferreira (MDB), ex-prefeito e uma das maiores lideranças do município.


Ginásio Poliesportivo Airton Junior, em São Pedro do Piauí
Foto: Assessoria parlamentar


Nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, comemorou a consolidação da aliança com o MDB no município. 

“Participamos da convenção que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Júnior Bill e de seu vice Raimundo Ferreira. A festa foi linda... e seguiu os devidos protocolos de saúde”, ressaltou o senador. 

A deputada federal Iracema Portela, o presidente do Progressista no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) foram a São Pedro prestigiar a convenção.


Convenção do Progressistas em São Pedro do Piauí
Foto: Assessoria parlamentar


Durante a convenção, também foram lançados os candidatos a vereador pela coligação, entre eles o decano da Câmara Municipal, Napoleão Cortez (MDB), que disputa o sétimo mandato.

“Sou candidato ao sétimo mandato, quero e preciso continuar na Câmara de Vereadores defendendo os interesses do nosso povo. Nós temos, ao longo desses anos de mandato, o nosso papel reconhecido por parcela significativa da população, com a renovação do nosso mandato. Sou candidato e temos todo um grupo de vereadores do MDB, PTB, PSDB e Progressistas. Vamos eleger, se não a totalidade, pelo menos oito vereadores nas eleições de 15 de novembro”, previu Napoleão Cortez. 


Napoleão Cortez, o decano da Câmara Municipal de São Pedro do Piauí

Foto: Divulgação/MDB

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: