Senado

Ordem de serviço para pavimentação da BR-316 em Picos será assinada sexta-feira (16)

A informação foi dada pelo senador Ciro Nogueira

Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI)

Senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) Foto: Reprodução

A pavimentação asfáltica das vias laterais da BR-316, no trecho urbano na cidade de Picos será iniciada dentro dos próximos dias. A informação foi dada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), que afirmou que na próxima sexta-feira (16), ele irá visitar a cidade, junto com sua comitiva, para realizar a assinatura da ordem de serviço da obra.

Além de Ciro Nogueira, também é esperada a presença do senador Elmano Férrer (Progressistas), os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (Progressistas) e o superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos.

A pavimentação asfáltica das vias laterais da BR-316 é uma antiga reivindicação da população do município, sobretudo dos comerciantes que estão localizados no trecho. O serviço vai melhorar significativamente a mobilidade urbana local.

Em reunião virtual ocorrida no mês de setembro, os senadores Elmano Férrer e Ciro Nogueira, juntamente com a deputada Belê Medeiros (Progressistas)  e Nerinho (PTB) discutiram o anel viário da cidade de Picos com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Estamos dedicados em conseguir concluir o contorno do anel rodoviário de Picos. Já vamos iniciar o asfaltamento na transamazônica e em breve concluiremos esta obra. É uma prioridade nossa para o bem da população de Picos”, comentou Ciro.

José Ribamar Bastos, Superintendente Regional do DNIT no estado do Piauí destacou a importância da obra: “É importante que o senador Ciro se dedique a esta obra. Este (anel viário de Picos) é o segundo maior contorno rodoviário do Nordeste, perdendo para Feira de Santana (na Bahia)”.

Dê sua opinião: