Municípios

Monte Alegre do PI terá ampliação na rede de distribuição de água

O crescimento do bairro Elias Guimarães faz com que a Agespisa realize os trabalhos para atender a população

Agespisa já iniciou o trabalhos para colocação dos novos canos

Agespisa já iniciou o trabalhos para colocação dos novos canos

Os moradores do bairro Elias Guimarães, na cidade de Monte Alegre do Piauí, localizada a 756 quilômetros de Teresina, serão beneficiados com a ampliação da rede de distribuição de água.

A Agespisa está expandindo a rede em 350 metros, com tubulações em PVC e diâmetro de 60 mm. No bairro há um número elevado das chamadas "gambiarras", o que provoca vazamentos, desperdício e irregularidade no fornecimento.

"Com o crescimento do bairro, constatamos a necessidade de ampliar a rede de distribuição de água para atender os moradores. Com esses serviços, vamos garantir mais qualidade e regularidade ao serviço", destaca o presidente da Agespisa, Genival Sales.

A empresa também vai reformar as casas de bombas dos poços que atendem a cidade. Atualmente, Monte Alegre do Piauí é abastecida por três poços no total.

Na semana passada, o diretor Financeiro da Agespisa, Paulo Lustosa, e o superintendente de Negócios, Paulo Roberto Couto, visitaram a cidade e acompanharam de perto o andamento da obra. Eles também participaram de reuniões com o prefeito Dijalma Mascarenhas e com os colaboradores da empresa.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: