Municípios

MDB realiza convenção e confirma Cristiano Britto candidato a prefeito

O presidente da Câmara dos Vereadores, Chico do Nêgo (PP) é o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária

A convenção emedebista de Cocal foi bastante prestigiada

A convenção emedebista de Cocal foi bastante prestigiada

Aconteceu na manhã deste domingo (6) a Convenção Partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que confirmou a candidatura do médico Cristiano Brito a prefeito de Cocal. A chapa tem o atual vereador do município e presidente da Câmara dos Vereadores, Chico do Nego (PP), como candidato a vice-prefeito.

O evento contou com a presença do presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portela (PP), do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), dos candidatos ao legislativo e de autoridades e lideranças locais. Ao todo, o grupo soma 31 candidatos  a vagas na Câmara Municipal de Cocal.

Durante o evento, Ciro Nogueira destacou a necessidade de mudança na cidade. "Cocal só vai ganhar se virarmos a página. É por isso que estou do lado do Cristiano e dos nossos candidatos a vereadores. Eu conheço essa terra e quero, com todos eles, ir de casa em casa dar a minha palavra de compromisso para a transformação de Cocal", ressaltou.

Conhecido no município como "Doutor do Povo", Cristiano Britto destacou a necessidade de cuidado com a população que, segundo ele, está abandonada pela atual gestão municipal, sobretudo nas regiões do interior.

"Por onde eu passo, o povo sabe que eu trabalho com respeito e cuidado com as pessoas. É essa postura que pretendo zelar. O fato é que nossa cidade está abandonada. Temos hospitais que estão há dois anos sem funcionar, regiões, como o Caldeirão, que não têm calçamento, muito menos escola, porque a atual gestão não se importou. Eu estou à disposição para Cocal mudar, porque quero a diferença. É para isso que estou na política", garantiu o candidato.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: