Municípios

Mauro Almeida foi oficializado como candidato do Republicanos em Palmeirais

Candidatura foi homologada durante convenção que contou com a participação virtual dos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior, ambos do PDT

Convenção aconteceu obedecendo normas de segurança contra a Covid-19

Convenção aconteceu obedecendo normas de segurança contra a Covid-19

O partido Republicanos homologou no último dia 13,  a candidatura de Mauro Almeida à Prefeitura de Palmeirais. O nome de  Joaquim Viana, do PT., foi homologado como vice. A convenção partidária teve a participação virtual dos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior, ambos do PDT.

Mauro Almeida é apoiado pelo atual prefeito Reginaldo Júnior, que não concorrerá à reeleição. O candidato homologado destacou que o seu projeto é administrar Palmeirais com uma gestão técnica, com foco nas pessoas e no planejamento.  “Nós vamos fazer uma campanha bonita, alegre e respeitosa. Nossos planos para Palmeirais passam por um planejamento técnico, mas também humano”, destaca o candidato.

Mauro Almeida, 60 anos,  é engenheiro e já trabalhou em grandes projetos de obras públicas não só em Palmeirais, mas em todo o Piauí. Além disso, tem uma grande ligação com o setor Rural do município, no qual atua com projetos agropecuários. O pai de Mauro, Antônio Almeida, e o irmão, Marcos Almeida, já foram prefeitos de Palmeirais.

Dê sua opinião: