Municípios

Manoel Portela é diplomado prefeito no município de Aroazes

Com apenas 22 anos, Manoel Portela Neto é o prefeito mais novo do Piauí eleito nas eleições municipais de 2020

Com apenas 22 anos, Manoel Portela Neto é o prefeito mais novo do Piauí

Com apenas 22 anos, Manoel Portela Neto é o prefeito mais novo do Piauí Foto: Assessoria Parlamentar

O prefeito Manoel Portela Neto, do  PTB, e seu vice-prefeito Adalberto (SD) e vereadores eleitos no pleito de  2020, foram oficialmente diplomados na tarde dessa quinta-feira (17) no município de Aroazes, distante 233 km da capital. A solenidade foi realizada no ginásio de Esportes da Unidade Escolar Manoel Portela de Carvalho.

A audiência pública foi conduzida pelo juiz de direito da Comarca de Aroazes, Dr. Jorge Cley Martins Vieira e em virtude da Covid-19, o evento ocorreu sem a presença de público e seguiu todos os protocolos onde todos os eleitos tiveram assentos marcados respeitando o distanciamento social.

Na oportunidade, o prefeito diplomado Manoel Portela, mencionou a vontade de trabalhar para dar continuidade a projetos com união e acreditando em uma administração para todos.

"O meu muito obrigado, a minha equipe, pelo carinho, dedicação e por me apoiarem desde o início, me dando forças para continuar. A partir do dia 1º de janeiro, estarei iniciando o meu mandato, serei o prefeito de todos, independente de partidos políticos. Agora, estamos todos do mesmo lado, juntos, lutando pelos mesmos objetivos" afirmou Manoel Portela.

O prefeito eleito e agora diplomado, Manoel Portela tem superior completo e declarou ao TSE a ocupação de engenheiro civil. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 485.000,00. O vice é Adalberto, que tem 45 anos, filiado ao partido Solidariedade. Os dois fazem parte da coligação Com Fé e União o Trabalho Vai Continuar, formada pelos partidos PT, SOLIDARIEDADE e PTB.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: