Municípios

Inaugurado comitê de campanha de Jullyvan Mendes em Beneditinos

O candidato do PT a prefeito declarou o início do ciclo de debates de enfrentamento dos problemas do município

A coligação

A coligação "Humildade e Trabalho" é formada pelo PTB, PSD, Solidariedade e Republicanos

O candidato a prefeito Jullyvan Mendes (PTB) inaugurou nesta sexta-feira (02) a sede do comitê na cidade de Beneditinos. O evento contou com a presença do seu vice-prefeito Dr. Talles Marques, dos candidatos a vereadores pela chapa consolidada pelos partidos: Partido Trabalhista Brasileiro(PTB), Partido Social Democrático(PSD), Solidariedade, Republicanos, além de lideranças políticas e o apoio da população.

Em discurso, Jullyvan Mendes, afirmou o início do ciclo de debates de enfretamento dos problemas da cidade de Beneditinos. “Nós iremos fazer até o final da nossa campanha, uma campanha propositiva, para discutimos e apresentamos soluções para os grandes problemas da cidade, mais não somente isso, iremos apresentar o que o nosso governo realizou durante esses quatro anos”, ressaltou.

O candidato pela coligação "Humildade e Trabalho", reforçou o apoio ao time de vereadores que fazem parte da sua coligação, afirmando a força deles nessa jornada política. "Essa será a nossa casa, nosso ponto de apoio, onde os nossos amigos poderão ter acesso ao material da campanha, além de todo o apoio para o andamento dessa caminhada”, afirmou.Ainda de acordo com Jullyvan, o seu plano de governo será baseado com os anseios da população. “Esse time que é o time do povo, o nosso lado é o lado dos que mais precisam, a nossa luta até o final serão por essas pessoas”, concluiu.

Depois da inauguração do comitê, o candidato do PTB seguiu para uma  carreata pelas ruas da cidade de Beneditinos , onde recebeu o carinho e o apoio da população, finalizando sua agenda com a primeira reunião organizada pelos coordenadores da campanha, no bairro Santa Tereza.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: