Municípios

Idepi fará 5 mil m² de calçamento no assentamento Carcavelas em Sigefredo Pacheco

Obra vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores, que não vão mais vonviver com a poeira e lama

Ordem de serviço assinada pelo diretor do Idepi, Igor Neri

Ordem de serviço assinada pelo diretor do Idepi, Igor Neri Foto: Assessoria parlamentar

Foi assinada nesta segunda-feira (18), pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Igor Neri, a ordem de serviço da obra de 5.000 metros quadrados de calçamento no assentamento Carcavelas, em Sigefredo Pacheco.

A assinatura para o início da obra foi acompanhada pelo vereador Raimundinho do PT e pelo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Joaquim Carcavelas. O calçamento, antiga reivindicação da comunidade, receberá o investimento de R$ 538.425,08 do Governo do Estado.

"É uma importante e necessária obra, que, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores que vão trabalhar na obra, vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores, que não vão mais ter transtornos com poeira e lama, melhorando o tráfego", comemorou o deputado Franzé Silva. 


Raimundinho do PT também destaca que "o novo calçamento vai melhorar muito a vida da população, inclusive a saúde dos moradores que vivem ali. Agradeço ao deputado Franzé Silva, pelo total apoio, e à governadora Regina Sousa, por ter nos atendido".

Franzé Silva ressalta, ainda, "a colaboração direta para essa obra do então secretário da Fazenda Rafael Fonteles, governador Wellington Dias, da governadora Regina Sousa e do secretário de Desenvolvimento Econômico Igor Neri. A população de Sigefredo Pacheco, sem dúvida, só tem a agradecer".

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: