Municípios

Wellington Dias apoia candidato da oposição à prefeitura de Oeiras

A coligação da chapa majoritária na cidade, que é apoiada pelo governador, é composta pelos partidos MDB, PT, PTB, REDE e PODEMOS

Governador e secretários participam de homologação de chapa de oposição na cidade de Oeiras

Governador e secretários participam de homologação de chapa de oposição na cidade de Oeiras Foto: Assessoria Parlamentar

O governador Wellington Dias participou, no sábado (12), da homologação da candidatura de Hailton Filho e Arimateia Júnior, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Oeiras. A chapa reúne a coligação PT, MDB, PTB, Rede e Podemos. 

O deputado licenciado e atual secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, também participou do evento e ressaltou a importância da oposição na cidade de Oeiras.

“Em Oeiras, participamos da convenção que anunciou os nomes de Hailton Filho e Arimateia Júnior, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, através da coligação PT, MDB, PTB, Rede e Podemos”, ressaltou Franzé.

Participaram do evento os secretários de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles; de Governo, Osmar Júnior, além do deputado Francisco Limma, presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí; ex-deputado estadual Mauro Tapety (MDB), o ex-prefeito Tapety Neto, Wanessa Tapety e lideranças políticas de Oeiras.


Dê sua opinião: