Municípios

Ex-prefeito de São José do Piauí morre aos 61 anos vítima de Covid-19

Ademar Bezerra, que foi prefeito do município de São José do Piauí por duas vezes consecutivas, entre os anos de 2004 e 2012

Ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra, morre aos 61 anos vítima de Covid-19

Ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra, morre aos 61 anos vítima de Covid-19 Foto: Reprodução

O ex-prefeito do município de São José do Piauí, Ademar Bezerra (MDB), faleceu na madrugada desta segunda-feira (14), vítima das complicações de saúde provocadas pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O ex-gestor estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina (PI) desde o dia 17 de novembro após ser diagnosticado com a doença.

A família de Ademar Bezerra agora aguarda os procedimentos burocráticos para liberação do corpo para realizar  o translado de Teresina para São José do Piauí, onde Ademar será sepultado.

Ademar Bezerra é pai de Admaelton Bezerra de Sousa que foi eleito prefeito de São José do Piauí nas eleições municipais de 2020. Através das redes sociais, o prefeito eleito lamentou a morte do pai.

“ Ademar, um homem de luta! Um homem íntegro, sério, que lutou por São José todos esses anos, pois queria uma cidade melhor para todos!
Ademar foi homem político, já foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito e prefeito por 2 mandatos, e já fez muito por nossa cidade.
Ademar, meu pai, amigo, que o senhor vá em paz! Que Deus o tenha em um bom lugar! E pode ter certeza, que vou continuar seu legado na nossa amada cidade. Te amo!”, lamentou o filho do ex-prefeito.

Renunciou

Ademar Bezerra, que foi prefeito do município de São José do Piauí por duas vezes, entre os anos de 2004 e 2012, renunciou a sua pré-candidatura a prefeito no município nas eleições municipais 2020.  

Na ocasião, o então pré-candidato anunciou o apoio na candidatura do seu filho, Admaelton Bezerra para concorrer na disputa no município, que saiu vitorioso da disputa.

Dê sua opinião: