Municípios

Eleição e posse do novo presidente da Avep acontece nesta segunda-feira (4)

Através de concenso, o vereador José Cardoso (PSD) deverá ser nomeado presidente da entidade para os próximos 4 anos

Vereador de São Miguel do Tapuio concorre à presidência da AVEP

Vereador de São Miguel do Tapuio concorre à presidência da AVEP Foto: Assessoria Parlamentar

Acontece nesta segunda-feira (4), de 8h às 17h, a votação para definir o novo presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep) para o quadriênio 2021-2024. Ainda hoje, logo após a apuração dos votos, será realizada a posse do novo presidente da entidade, prevista para às 18h30.

O vereador de São Miguel do Tapuio, José Cardoso (PSD), concorre à presidência, em chapa única, com a sigla ‘Avep para todos’. “Nossa gestão será pautada em dois pontos principais: o diálogo e o debate. A Avep está bem organizada, mas temos que avançar”, destaca o candidato. Ao longo de sua campanha, José Cardoso apresentou mais de 20 propostas aos vereadores.

“Temos diversas metas, mas nossas quatro principais bandeiras estarão voltadas para a modernização das câmaras e implantação de tecnologia em parceira com o interlegis; apoio aos vereadores na elaboração de projetos e no processo legislativo; trabalho com banco de dados com os projetos de lei e integração das câmaras, incentivando novas filiações em todo Piauí”, comenta.

A Associação dos Vereadores do Estado do Piauí (AVEP) tem como objetivo dar auxílio ao Poder Legislativo Municipal nas demandas inerentes a sua atuação. A Avep está localizada na Rua Félix Pacheco, 1550 - Centro (Sul), Teresina - Piauí.

Dê sua opinião: